Logo Windel Sistemas

Seja um parceiro Windel!

Data: 28/03/2023

 

A Tecnologia é um segmento que cresce muito, mas ninguém cresce sozinho não é mesmo?

E como nosso projeto de expansão visa atender a todo o Brasil com nossos produtos, convidamos os empreendedores do Brasil a se juntar a nós, como parceiros, para crescermos juntos!

Bom, para isso, antes de mais nada você precisa entender quem é a Windel não é mesmo?

Nossa empresa foi fundada em 2001 em Caxias do Sul - RS com o objetivo de atuar no mercado de desenvolvimento de softwares de gestão para de micro e pequeno porte, mas isto evoluiu. Ao longo dos anos, a empresa foi expandindo mercado, atendendo cada vez a mais segmentos e portes de empresas e conta hoje com diversas unidades de negócios que atendem mais de 8.000 usuários ativos diariamente!

Nosso software é composto por diversos módulos, permitindo agrupar soluções para atender a Comércio, Indústria e Prestação de Serviços.

Isto significa que a gama de empresas que conseguimos atender é enorme! Nosso cliente vai desde a micro empresa que deseja apenas fazer a emissão de um documento fiscal (NF-e, NFC-e, CT-e, MDF-e, NFS-e) até o cliente que deseja ter um controle interno bem detalhado de Caixa, Contas a Pagar, Contas a Receber, Compras, Custos, Estoques, Relatórios, Demonstrativo Dia a Dia, Dashboards, etc.

Para indústrias oferecemos o módulo a parte, chamado Manufatura, que realiza o controle de produção. Para prestadores de serviços temos Ordens de Serviços. Para agropecuárias temos o Receituário Agrícola.

Enfim, como o sistema é modular nos permite identificar a composição mais eficaz para cada perfil de cliente.

O diferencial fica por conta do Custo x Benefício: O produto é financeiramente acessível, muito prático e fácil de usar e conta com uma equipe de profissionais atualizados constantemente, levando aos clientes, produtos e serviços de excelente qualidade com toda retaguarda necessária.

Agora que você nos conhece um pouquinho mais,
vamos falar de parceria?


Nós temos hoje, 3 formatos de parceria, abaixo vamos listar e explicar cada uma delas:
 


Nesta modalidade, a empresa parceira realiza apenas a indicação de clientes em potencial através do envio de um e-mail.
Você não se envolve com nenhum trâmite de vendas, implantação ou suporte e não faz nenhum tipo de investimento.

  • Quais são meus ganhos sendo um parceiro indicador?
    Além de ajudar a empresa que está indicando a se organizar e otimizar seus resultados através do uso de nosso sistema, você recebe a primeira mensalidade do cliente de presente!*
    * Isso após a indicação ser validada e o cliente quitar a primeira mensalidade.
     
  • O que preciso fazer para ser um parceiro indicador?
    Precisa apenas realizar seu cadastro como parceiro indicador (nos enviar seu CNPJ, telefone, e-mail, nome da pessoa de contato) e ter empresa constituída (CNPJ) ativa para emitir nota fiscal pelo serviço de indicação prestado.
     
  • Como realizo uma indicação?
    O processo de indicação é bastante simples, quando você identificar um cliente em potencial que possa precisar de nossos produtos você deve enviar um e-mail para comercial@windel.com.br se identificando (seu nome e empresa) e identificando o indicado (nome da empresa, nome do contato, telefone e cidade). A indicação é validada quando verificamos que o indicado não está em negociação em nossos registros, o contrato é ativado e o cliente paga a primeira mensalidade.
     

Nesta modalidade você torna-se um representante da Windel, que realiza os trâmites de prospecção, vendas e implantação nos clientes, e possui uma região fechada de atuação, o que significa que toda negociação realizada na sua região é sua, independente do formato de captação do cliente.

  • Quais são meus ganhos sendo um parceiro OURO?
    Você recebe 100% da Implantação e um percentual das mensalidades quitadas, todos os meses, gerando assim uma receita recorrente, ou seja, quanto mais vender, mais aumenta sua receita mensal.
     
  • Quais são os pré-requisitos para ser um parceiro OURO?
    O parceiro precisa de empresa constituída (CNPJ) regular apta a prestar serviços de acordo com a modalidade de parceria escolhida.


Na modalidade OURO o parceiro realiza a prospecção, negociação com clientes, vendas (geração de contratos e adendos) e implantação do sistema no cliente. Após finalizada a implantação no cliente, nós (Windel) assumimos o suporte técnico de Nível I ao cliente.

  • Qual é a política comercial do parceiro OURO?
    A Windel possui uma Política Comercial que rege todos os processos internos, que é repassada via treinamento ao parceiro, bem como nossa tabela de preços. Nosso principal meio de controle e comunicação é via sistema CRM onde fica nossa base de dados: Prospectos em negociação, geração de contratos, histórico de clientes ativos, clientes inativos, geração de demandas de produto, prestação de suporte ao cliente. Tudo fica registrado no CRM.
     

Nesta modalidade, além de realizar os trâmites de prospecção, vendas e implantação nos clientes, representante também presta Suporte de Nível I ao cliente. Possui uma região fechada de atuação, o que significa que toda negociação realizada na sua região é sua, independente do formato de captação do cliente.

  • Quais são meus ganhos sendo um parceiro DIAMANTE?
    Você recebe 100% da Implantação e um percentual (maior do que o parceiro Ouro) das mensalidades quitadas, todos os meses, gerando assim uma receita recorrente, ou seja, quanto mais vender, mais aumenta sua receita mensal.
     
  • Quais são os pré-requisitos para ser um parceiro DIAMANTE?
    O parceiro precisa de empresa constituída (CNPJ) regular apta a prestar serviços de acordo com a modalidade de parceria escolhida.


Na modalidade DIAMANTE o parceiro realiza a prospecção, negociação com clientes, vendas (geração de contratos e adendos), implantação do sistema no cliente e o suporte técnico de Nível I ao cliente. Então precisa ter equipe suficiente para isto. A Windel possui um time de Suporte a Revendas que presta o Suporte de Nível II aos parceiros, ou seja, constantemente os parceiros recebem ajuda e treinamentos no produto.

  • Qual é a política comercial do parceiro DIAMANTE?
    Idem a modalidade anterior. A Windel possui uma Política Comercial que rege todos os processos internos, que é repassada via treinamento ao parceiro, bem como nossa tabela de preços. Nosso principal meio de controle e comunicação é via sistema CRM onde fica nossa base de dados: Prospectos em negociação, geração de contratos, histórico de clientes ativos, clientes inativos, geração de demandas de produto, prestação de suporte ao cliente. Tudo fica registrado no CRM.

Pronto!
Você já conhece a gente e nossos formatos de parceria, agora é hora de virar um PARCEIRO WINDEL!
 


Ah! Abaixo elencamos as principais dúvidas que recebemos:


1. Posso começar como parceiro indicador e no futuro migrar para um parceiro Ouro ou Diamante?
Com certeza, este é o caminho que consideramos mais indicado e fácil. Você começa indicando clientes, conhecendo os produtos, e quando se sentir preparado para realizar os trâmites de vendas e implantação, pode avançar e passar a parceiro Ouro.

2. O sistema de vocês serve para empresas bem pequenas?
Sim, temos clientes que fazem apenas a emissão de notas fiscais pelo nosso sistema. Outros querem apenas gerar pedidos e orçamentos, ou só controlar seu Caixa, Contas a Pagar e a Receber.
Temos variações para todos os portes de empresas.


3. Quais são os preços praticados?
Os valores de investimento são variáveis de acordo com o que cada cliente deseja utilizar e também de quantos usuários simultâneos deseja ter.

4. Vocês vendem franquias? Eu pago alguma coisa para ser seu parceiro?
Não, o parceiro não realiza nenhum tipo de investimento financeiro para nos representar em nenhuma modalidade.

5. Vocês cobram algum tipo de meta do parceiro?
Do parceiro indicador não, já dos nossos representantes, sim, temos uma meta de prospecção e uma meta de vendas que é definida de acordo com a região de atendimento do parceiro, bem como carteira de prospecção já trabalhada.

6. O que é um usuário simultâneo?
É a quantidade de pessoas de podem estar logadas no sistema ao mesmo tempo.

7. O que é CRM?
CRM é um sistema de controle interno onde registramos nossa prospecção, geramos nossos contratos, controlamos a implantação e o suporte do cliente e muito mais... Através do CRM, nosso parceiro tem acesso à toda a sua carteira de prospectos, clientes e parceiros e consegue controlar suas negociações e agenda de forma simples e fácil.

8. Quais são os ramos de atividade que o sistema atende?
Esta pergunta é difícil de responder porque como nosso sistema possui as ferramentas básicas para emissão de documentos fiscais e para gestão de empresas, atendemos a uma infinidade de ramos de atividade. São empresas de comércio, indústria e serviços. No treinamento dos nossos parceiros, ensinamos como identificar os ramos que nós não atendemos para que o parceiro não foque esforços neles, como por exemplo: Hospitais (não possuíamos controles da área da saúde), farmácias (que demandam de controles bem específicos) e alguns outros ramos.
É importante destacar que nosso nicho de mercado é gigantesco e as possibilidades são ilimitadas.


9. Seu sistema atende indústrias? Vocês possuem ordem de serviço no sistema?
Sim, temos um módulo chamado Manufatura que serve especificamente para indústrias com as funcionalidades inerentes a quem industrializa, inclusive geramos dados relativos ao Bloco K e exportamos para a sua contabilidade.

10. Contadores perguntam se o sistema faz os arquivos para entregar o Sped, vocês geram isso?
Sim, geramos os dados que o contador do cliente precisa para entregar o Sped e você envia para ele de forma super fácil e simples.

11. O sistema é integrado com sistemas contábeis?
Sim, somos pioneiros na integração com sistemas contábeis, iniciamos integrando com o sistema Domínio e hoje temos integração com uma enorme gama de softwares de contabilidade para que seu contador não tenha trabalho nenhum, é só importar.

12. Que documentos fiscais o sistema gera?
Geramos NFe (Nota Fiscal Eletrônica), NFCe (Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final), NFSe (Nota Fiscal Eletrônica de Serviços), CTe OS (Conhecimento de Transporte de Pessoas), CTe (Conhecimento de Transporte Eletrônico), MDFe (Manifesto Eletrônico de Documentos).

13. O sistema atende agropecuárias?
Sim, temos o módulo chamado Receituário Agrícola, que atende à demanda obrigatória de quem trabalha com defensivos, tudo devidamente atualizado e dentro das especificações legais.

14. Para mercados e armazéns, vocês tem sistema de frente de caixa? Tem integração com TEF?
Sim, temos o módulo Frente de Caixa, com fechamento de caixa por turnos, TEF integrado já atualizado com a nova legislação e uma bela tela clean e muito fácil de usar.

Compartilhe:

Mais notícias

12/08/2015

A solução de NFC-e da Windel já está disponivel, entre em contato e solicite uma demonstração

NFC-e: O fim das Impressoras Fiscais? O projeto da Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final (NFC-e) nasceu da premissa desta evolução incontestável e, atualmente, passou da fase de ser...

09/08/2015

Sefaz amplia controle eletrônico das operações entre os estados de SP, RS, BA e SC

A Secretaria da Fazenda (Sefaz), por meio da Receita Estadual, informa que nas operações de circulação de mercadorias realizadas entre os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Bahia será...

06/08/2015

3000 Clientes Ativos

Agradecemos a nossos clientes, colaboradores e parceiros a conquista de mais de 3.000 clientes ativos em nossa carteira! São mais de 6.000 pessoas usando diariamente o sistema Windel para...

10/08/2015

Nota Fiscal Eletrônica: Transforme uma intimação na solução dos seus problemas!

Você pode transformar esta intimação na solução dos seus problemas se optar por um sistema de gestão integrada que vai agilizar o seu dia a dia e reduzir seus custos. Veja as vantagens...

20/08/2015

Já estamos preparados para o Bloco K e você?

A Windel Sistemas trabalha de forma integrada com seus clientes e respectivos contadores, fazemos a integração entre os sistemas de gestão e contábil facilitando as rotinas de...

02/10/2015

Contador, venha visitar nosso stand na Convenção de Contabilidade de SC

De 14 a 16 de outubro de 2015 estaremos recebendo nossos parceiros contadores na XXIX CONTESC - Convenção de Contabilidade de SC para conversar e demonstrar nossas soluções em...

28/08/2015

Participação da Windel Sistemas na XV Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul!

Participação da Windel Sistemas na XV Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul! Evento realizado de 26 a 28 de agosto de 2015, no Fundaparque em Bento...

19/10/2015

Windel Sistemas na XXIX Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina!

A Windel Sistemas marcou presença na XXIX Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina! O evento foi realizado de 14 a 16 de outubro de 2015, no Centro Sul em...

26/10/2015

A Windel Sistemas estava presente no 3° EGESCON

3º Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis, realizado nos dia 22 e 23 de outubro de 2015 na sede da Sogipa em Porto Alegre. A Windel Sistemas estava...

16/12/2015

A Windel Sistemas deseja a você um Feliz Natal!

A Windel Sistemas deseja que o seu Natal seja repleto de amor, saúde, alegria, paz e prosperidade! 

30/12/2015

Feliz Ano Novo!

A equipe Windel Sistemas deseja que o seu 2016 seja repleto de luz, sucesso e realizações! Feliz Ano Novo a você, que acredita no nosso trabalho e contrubui diariamente para que possamos ir...

12/01/2016

Parabéns pelo seu dia, empresário contábil!

A Windel Sistemas parabeniza todos os empresários contábeis por esta data tão especial. Agradecemos por todos os anos de parceria!