Notícias

Voltar
08 Fev
2017
Em breve, Windel com nova sede em Caxias do Sul

Após 15 anos de muito trabalho, uma conquista muito esperada por toda a equipe está se concretizando, a Windel decidiu ampliar suas instalações e investir no crescimento da empresa com sede própria. A entrega da obra está prevista para este ano.

Acreditamos que a mudança vai ao encontro do espírito empreendedor da Windel, e irá contribuir muito para o desenvolvimento dos nossos colaboradores e crescimento de nossos clientes e parceiros”, afirma Antenor Brum, Diretor Comercial da empresa.

Quem passa pela Rua Visconde de Pelotas, próximo ao INSS, observa a obra quase finalizada. Com 10 pavimentos, o edifício apresenta um design moderno e notável.


Com a ideia de facilitar a comunicação entre as equipes, pensou-se em um layout Open Concept Office, que trará um espaço de trabalho compartilhado e com divisões abertas, incentivando a interação entre os funcionários.


Além da matriz em Caxias do Sul (RS), a Windel possui 17 unidades de negócios nas cidades de Bento Gonçalves (RS), Ijuí (RS), Lajeado (RS), Londrina (PR), Passo Fundo (RS), Pelotas (RS), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Santa Maria (RS), São Luis (MA), Tijucas (SC), Uruguaiana (RS), Vale Real (RS).

Crédito da foto: Pâmela Riva

Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário. Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

aceitar recusar