Notícias

Voltar
14 Dez
2016
Windel importa dados cadastrais da Sefaz gratuitamente!

 

Como o emissor gratuito de Nota Fiscal eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e) serão descontinuados pela Secretaria da Fazenda em 1º de janeiro 2017, o ideal é aproveitar este período para migrar e se adaptar ao uso de um sistema de gestão próprio, que supra as necessidades de seus negócios.

A Secretaria da Fazenda recentemente realizou uma pesquisa que aponta mais de 90% das NF-e geradas são advindas de emissor próprio. No CT-e o número é maior que 95%. Com esses dados, ficou inviável manter o emissor gratuito.

Para os pequenos empreendedores, esta é uma maneira de organizar e informatizar a gestão empresarial. Agilidade, segurança e economia são as principais vantagens de um sistema integrado à gestão do negócio. A emissão de nota fiscal eletrônica, é um processo muito mais rápido do que por emissores gratuitos. E a Windel importa os dados cadastrais gratuitamente.

Como o sistema Windel é modular, conseguimos atender a necessidade de cada cliente com diversas composições de produtos. Para clientes que necessitam apenas de cadastros e emissões, ou clientes que precisam uma gestão mais detalhada.

A Windel simplifica diversas tarefas, como emissão de documentos fiscais, NF-e, CT-e, NFC-e, NFS-e, gerenciamento de rotinas financeiras, controle de estoque e importação de XML de fornecedores, envia pedidos e orçamentos, controle de produção, e muito mais facilidades.

Essa é a oportunidade para os empreendedores aderirem às facilidades que um sistema de gestão oferece, com integração e eliminação da redundância de dado, não focando somente nos processos de emissão de NF-e ou CT-e.

Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário. Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

aceitar recusar