Notícias

Voltar
20 Out
2021
Sistema de gestão com módulos integrados. Saiba os benefícios!

 

Um dos grandes diferenciais de alguns sistemas de gestão, como o Windel, é ter módulos integrados. Mas você sabe o que isso significa e que benefícios isso pode lhe trazer?

Esse conteúdo visa esclarecer estas dúvidas, então vamos lá:

Assim como uma empresa possui diferentes departamentos, um sistema de gestão também, é composto por diversos módulos, onde cada módulo controla um conjunto de processos, por exemplo:

  • Módulo Cadastros: É onde se realiza todos os cadastros necessários ao uso do sistema.
  • Módulo dulo Compras: É onde se controla todos os processos relacionados as compras e ao controle de estoques da empresa.
  • Módulo Vendas: É onde se emite os documentos de vendas (de produtos ou serviços), onde se gera orçamentos e pedidos, ordens de serviços, grade produto... todos os controles que o setor de Vendas demanda...
  • Módulo Financeiro: É onde são geridas as contas da empresa, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, comissões, relatórios, etc.
  • Módulo Manufatura (Esse é específico para quem possui uma indústria): Ele gere a composição dos produtos, a apuração dos custos, ordens de produção, atendimento de pedidos, controle de lotes, informações para o Bloco K.

O sistema de gestão que possui um formato de integração entre os módulos consegue automatizar os processos e economizar muito o tempo das pessoas.

 

☎0800 600 2220
📱wa.me/5554996985760
📧comercial@windel.com.br
💻windel.com.br/contato/demonstracao

Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário. Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

aceitar recusar