Notícias

Voltar
20 Ago
2015
Já estamos preparados para o Bloco K e você?

 

A Windel Sistemas trabalha de forma integrada com seus clientes e respectivos contadores, fazemos a integração entre os sistemas de gestão e contábil facilitando as rotinas de ambos.

Já estamos preparados para realizar a exportação de dados para os sistemas contábeis.

Segue informações importantes sobre este assunto tão relevante para nossos clientes:

 

O que é o Bloco k ?

É um registro do SPED FISCAL que enviará informações referentes à produção e estoques, como o consumo específico padronizado, perdas normais do processo de produção e substituição de insumos para todos os produtos fabricados pelo próprio estabelecimento ou por terceiros.

 

Quem tem obrigação de enviar o Bloco K?

A obrigatoriedade se aplica aos estabelecimentos industriais ou a eles equiparados pela legislação federal e pelos atacadistas, podendo, a critério do Fisco, ser exigido de estabelecimento de contribuintes de outros setores.

 

Cronograma:

A escrituração do Livro Registro de Controle da Produção e do Estoque(Bloco K) é obrigatória, a partir de 1º de janeiro de 2016.

 

Evite multas e problemas com o fisco, se você ainda não se informou sobre o assunto, fale com seu contador, verifique se sua empresa está intimada e nos contate!

Windel Sistemas
Ferramentas Inteligentes, Processos Eficientes.

Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário. Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

aceitar recusar